O Dia das Crianças pode ser uma oportunidade para os pequenos entrarem no mundo de duas rodas e acelerar com uma minimoto Pro Tork. A marca oferece dois modelos: a TR50F, com motor de 50cc, e a TR100F, de 100cc. Eles estão disponíveis nas versões aro 10/10 e 14/12, com grafismos em diversas cores, e são opções ideais para a iniciação no motociclismo off road. A legislação só permite que menores dirijam em vias particulares, portanto, não se pode andar em ruas e é extremamente recomendado o uso de equipamentos de segurança, disponíveis também no catálogo da marca.

As TR50F e a TR100F foram desenvolvidas com muita pesquisa pensando principalmente na máxima segurança, proporcionando muita diversão e competitividade, pois pode competir em uma categoria própria para crianças. Entre as características gerais das minimotos, destaque para o motor quatro tempos, ignição eletrônica, quadro monotrave de aço, refrigeração a ar, câmbio semiautomático e freios a disco em ambas as rodas. Cada um dos modelos conta com algumas peculiaridades
.A Tork é a maior fabricante de peças e acessórios para motocicletas da América Latina e hoje tem mais de 3.700 itens nos catálogos. O parque industrial da empresa está instalado na cidade de Siqueira Campos, ao norte do estado do Paraná, a 300 quilômetros de Curitiba, de onde saem os produtos vendidos no país inteiro e são exportados para toda a América Latina, Europa e Ásia. A empresa foi fundada há 18 anos, quando fabricava, de forma artesanal, apenas escapamentos para motos.