O Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar) vai sediar, no mês de novembro, o Programa de Treinamento O Sucesso no Licenciamento Tecnológico (STL), que vai capacitar empreendedores e empresários a negociar e transferir tecnologia. Entre os temas debatidos está a inovação, a propriedade intelectual e a legislação brasileira para regulação das relações de empresas públicas e privadas.
Realizado de 10 a 14 de novembro, o evento é organizado pelo Tecpar, pela Organização Mundial da Propriedade Intelectual (Ompi), pelo Fórum Nacional de Gestores de Inovação e Transferência de Tecnologia (Fortec) e pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial do Brasil (Inpi). Aberto ao público, o programa de treinamento é voltado a empreendedores, microempresários e representantes de pequenas, médias e grandes empresas. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo link bit.ly/1s0f5zb.
O Programa de Treinamento O Sucesso no Licenciamento Tecnológico (STL) vai ser realizado entre os dias 10 e 14 de novembro, no campus CIC do Tecpar (Rua Professor Algacyr Munhoz Mader, 3775 – CIC).