O vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha, de 26 anos, apontado como o autor de 39 mortes em Goiânia, disse aos policiais na madrugada desta segunda-feira (20) que está com vontade de matar. As informações foram passadas pelo delegado Eduardo Prado. Rocha está preso sozinho em uma cela da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc).

Durante a madrugada, Rocha leu 40 revistas, fato que chamou a atenção da polícia. Outra coisa curiosa é que ele lê de trás para frente de forma rápida, como se fosse dinâmica, lendo de forma alta, pontua o delegado. Prado disse ainda que o motociclista pediu bebida alcoólica na cela, mas que não foi atendido.

Conforme o delegado, o vigilante precisa de ser monitorado a todo momento. O delegado alerta que, quando o suspeito for encaminhado a uma penitenciária, ele precisará de atenção redobrada. Com certeza, quando encaminharmos ao presídio, a direção do sistema prisional irá ficar atenta a essa situação para ter um controle mais metódico da situação em relação a esse indivíduo, que é realmente de alta periculosidade, afirmou.