MARINA GALEANO
SÃO PAULO, SP – Se antes Muricy Ramalho sofria com os desfalques na defesa, nesta quarta-feira (22), diante da Chapecoense, o treinador do São Paulo terá problemas para escalar o ataque.
Pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, Alexandre Pato, com edema na coxa esquerda, Luis Fabiano, com dores na coxa direita, e Michel Bastos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não vão para Santa Catarina.
Como opções ofensivas, ao lado de Alan Kardec, Muricy terá à disposição Osvaldo e Ademilson.
Durante o treino desta terça (21), no centro de treinamento da Barra Funda, os jogadores participaram de um rachão, no qual o comandante tricolor não esboçou os titulares do confronto em Chapecó.
Recuperado de desconfortos musculares na coxa direita, Paulo Miranda treinou normalmente e deve voltar à lateral direita.
A provável formação do São Paulo para o jogo contra a Chapecoense será formada por Rogério Ceni; Paulo Miranda (Hudson), Edson Silva, Rafael Toloi e Alvaro Pereira; Denilson, Souza, Kaká e Ganso; Osvaldo (Maicon ou Ademilson) e Alan Kardec.
Com 52 pontos, os são-paulinos ocupam a segunda colocação do Brasileiro, a sete pontos do líder Cruzeiro (59), que enfrenta o Palmeiras em Belo Horizonte.