Famosa por ganhar a última edição do The Voice Itália, a freira Cristina Scuccia surpreendeu o mundo ao gravar uma versão de Like a virgin, imortalizada na voz da cantora Madonna. No videoclipe, que já conta com mais de 380 mil visualizações, Irmã Cristina está vestida com o habito de freira e canta a polêmica canção de Madonna dentro de uma igreja. A versão é gravada em Veneza, mesma cidade escolhida pela popstar na versão original. Scuccia, que já morou um período no Brasil, conquistou o reality show ao apresentar um cover de No one, de Alicia Keys.


Brasileiros têm mais medo de impotência que de traição

O homem brasileiro tem mais medo de ficar impotente do que de ser traído pela mulher ou perder o emprego. É o que revela pesquisa patrocinada pela Sociedade Brasileira de Urologia (SBU). A sondagem ouviu 3.500 homens com mais de 40 anos, em sete cidades do País. Dos entrevistados, 28% responderam que o maior receio era ficar impotente. Para 25%, ser traído é o principal temor. O mesmo percentual se aplicou ao item perder o emprego, enquanto, para 18%, a maior aflição se relaciona ao medo de sofrer um assalto. Mas nem todos pensam igual. Enquanto 56% dos cariocas e dos gaúchos têm mais medo da impotência, para os homens de Salvador o pior é ser traído (42%).


Acredite se quiser, essa é Renée Zellweger, a eterna Bridget Jones

No Annual Women in Hollywood Celebration, realizado em Los Angeles, nos Estados Unidos pela revista Elle, na noite de segunda-feira, a atriz Renée Zellweger apareceu irreconhecível no tapete vermelho do evento — muito, muito diferente da eterna imagem de Bridget Jones, sua personagem dos filmes O Diário de Bridget Jones (2001) e Bridget Jones no Limite da Razão (2004). Sem atuar desde Caso 39 e A Minha Canção de Amor, ambos lançados em 2009, a atriz de 45 anos passou por algumas cirurgias plásticas e agora o resultado dos procedimentos estão muito evidentes. Na agenda da “nova” Renée, está o filme The Whole Truth, previsto para 2015, coestrelado por Keanu Reeves (Matrix).


Homem com paralisia volta a andar depois de tratamento pioneiro

Um homem búlgaro paralisado da cintura para baixo voltou a andar depois de um transplante de células nervosas, uma operação inédita feita por médicos poloneses. O tratamento foi divulgado ontem. Darek Fidyka é a primeira pessoa a se recuperar depois de ter ficado com o nervo da coluna vertebral completamente danificado, após ser esfaqueado, informa artigo publicado na revista científica Cell Transplantion. O homem pode andar com auxílio de um suporte e dirigir um automóvel. Ele tem uma vida normal quatro anos depois da agressão. A operação foi feita por uma equipe de médicos poloneses dirigida por Pawel Tabakow, da Universidade de Wroclaw. Os cirurgiões utilizaram células nervosas do nariz do paciente, nas quais se desenvolveram os tecidos cortados.


Em Curitiba, Marcelo Tas fala sobre criatividade na era digital

O apresentador do CQC Marcelo Tas realiza hoje, às 19 horas, a palestra “Inovação: a criatividade na era digital”. No evento, promovido pela Editora FTD, ele falará aos educadores sobre como aproveitar a revolução digital e a oportunidade de vivermos em rede para aprimorar, de forma criativa, a troca de saberes. A palestra de Tas, destinada a professores que lecionam no Ensino Fundamental I e II, será transmitida ao vivo na sala 4 de cinema do Patio Batel, em Curitiba. O avanço da internet, o surgimento de aparelhos como smartphones e tablets e a grande aderência das pessoas às redes sociais tem gerado mudanças importantes na área da Educação, o que desafia os professores.


Tiazinha nega caso e ameaça processar Daniel

Suzana Alves, a famosa Tiazinha, está ameaçando processar o sertanejo Daniel. É que o cantor revelou em sua biografia detalhes de uma suposta paixão que os dois teriam vivido nos anos 1990. E a atriz não gostou nada da historia. Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o sertanejo até tentou encontrar a morena, mas ela não o atendeu. Suzana, inclusive, já afirmou em uma entrevista que acionou seus advogados para que eles contestem o trecho da biografia. Tom Cardoso, autor do livro, chegou a afirmar que Daniel teria pedido para que ele entrasse em contato com todas as pessoas citadas no texto para que elas autorizassem o uso de seus nomes, mas a editora afirmou que não seria necessário, já que a lei afirma que esse procedimento não é obrigatório.