Terror, suspense e comédia chegam às salas de cinema em Curitiba hoje: Drácula: a história nunca contada, O Apocalipse e Alexandre e o dia terrível, horrível, espantoso e horroroso.

Drácula: a história nunca contada imagina a origem do maior vampiro de todos os tempos. Para vencer uma batalha contra um grandioso inimigo, o conde Vlad Tepes (Luke Evans) recorre a um ser das trevas, com quem assina um tenebroso contrato e ganha poderes sobrehumanos.

Já em O Apocalipse, Nicholas Cage vive um piloto de avião com problemas na família. Sua filha, que viajou para o encontrar, descobre que o pai têm um caso fora do casamento. Ao mesmo tempo, um acontecimento repentino muda a história destes personagens: milhares de pessoas desaparecem sem dar vestígios.

A comédia Alexandre e o dia terrível, horrível, espantoso e horroroso acompanha o jovem Alexandre, em um dia com uma sequência de situações cômicas e desastrosas acontecem em sua vida, com a família, os amigos e colegas de escola. Conta com Steve Carrel e Jennifer Garner no elenco.