RIO DE JANEIRO, RJ – A delegada da Polícia Civil do Rio Tatiene Damaris, assistente da 36ª DP (Santa Cruz), foi encontrada morta, nesta manhã de quinta-feira (23), em seu apartamento em Realengo, na zona oeste do Rio. Segundo policiais militares, o corpo da policial possuía marcas de hematomas, mas não marcas de tiros ou facadas.
Policiais civis da Delegacia de Homicídios encontraram o corpo da delegada caído no chão da cozinha. Um inquérito foi aberto para apurar as causas da morte. Uma das linhas de investigação é de que tenha sido um crime passional. O namorado de Damaris foi levado para a DH para prestar depoimento.
Tatiene Damaris passou no concurso da Polícia Civil do Rio, em 2008. Passou por delegacias da zona oeste do Rio onde investigou quadrilhas ligadas ao tráfico de drogas e às milícias.
A policial também foi responsável pela investigação do caso de rompimento de uma adutora da Cedae, a companhia de água do Rio, em julho passado. Na ocasião, 200 casas foram atingidas e 15 residências acabaram destruídas. Na inundação, a menina Isabela Severo dos Santos, 3, morreu e dez pessoas ficaram feridas.