SÃO PAULO, SP – Antes de presenciarem o Galatasaray sofrer a goleada por 4 a 0 para o Borussia Dortmund, em casa, pela Liga dos Campeões, torcedores do time turco mostraram criatividade e exibiram um mosaico 3D antes da partida.
Nas arquibancadas atrás do gol da Turk Telekom Arena, foram erguidas placas com as cores do clube para formar o escudo da equipe, enquanto se levantava três grandes figuras no meio da torcida. Uma delas, representava um jogador do time turco com a mão sobre o peito.
Dentro de campo, no entanto, o atacante Aubameyang, do Dortmund, foi o destaque do confronto, ao marcar dois gols. Marco Reus fez o terceiro dos visitantes ainda no primeiro tempo, e Adrian Ramos selou o placar já na etapa final.
Com o resultado, o Galatasaray continuou na lanterna do Grupo D da competição europeia, com apenas um ponto em três jogos. Quem lidera a chave é a equipe alemã, que chegou aos nove com a goleada. O inglês Arsenal, com seis, e o belga Anderlecht, também com um, completam a classificação do grupo.
Na próxima rodada, Galatasaray e Dortmund voltam a se enfrentar. Desta vez, na Alemanha, em jogo marcado para o próximo dia 4 de novembro.