Um dos principais destaques do Atlético Paranaense na boa campanha da equipe no Campeonato Brasileiro de 2010 (5ª colocação), Norberto Murara Neto começa a se firmar no futebol europeu, onde atua desde 2011 pela Fiorentina (ITA). E como recompensa, o jogador de 25 anos, mais conhecido como Neto, ganhou mais uma chance na Seleção Brasileira. E o jovem garante: irá agarrar com unhas e dentes a oportunidade dada por Dunga.

Em entrevista ao ESPN.com.br, o goleiro, que participou da campanha das Olimpíadas de Londres, em 2012, na qual a Seleção conquistou a medalha de prata, revelou estar muito feliz pela oportunidade. Retorno a seleção com uma vontade que todos vão sentir. Ver o seu trabalho reconhecido, o seu esforço e seus treinos exaustivos terem a válido a pena, não tem preço”, disse.

Na Itália, o jovem já é reconhecido. Titular da Fiorentina desde a temporada passada, o brasileiro já é considerado o melhor goleiro do futebol italiano na atualidade e atraiu a atenções de gigantes como a Juventus (ITA) e o Liverpool (ING). Ele já conta com duas partidas pela seleção olímpica e pode fazer sua estreia na seleção principal. É a chance de se firmar com a amarelinha, tornando-se um dos três goleiros de Dunga.