No terceiro ano consecutivo, a Associação dos Cervejeiros Artesanais Paranaenses (AcervA-PR) realiza em Curitiba o Concurso Paranaense de Cerveja Feita em Casa. Neste sábado (25), mais de 90 produtores artesanais de cerveja vão vão concorrer pelo título de melhores do ano no Paraná. A festa da ACervA-PR será realizada na Chácara Silvestre (Rua KS 504, nº 4842 – Piraquara), das 11h às 19 horas, e é aberta para todos os interessados.

Os ingressos, que dão direito a todas as atrações do evento, custam R$ 90 (associados) e R$ 130 (não associados). Menores de 18 anos têm preços especiais.

Durante o evento, terá costela Angus de fogo de chão, além de programação musical, com Rock n’ Roll. Serão servidos mais de 30 rótulos das micro-cervejarias paranaenses e as produções dos cervejeiros caseiros. Preparamos uma grande festa para celebrar o bom momento do nosso segmento. O Estado do Paraná é hoje uma referência nacional na produção de cervejas. Temos vários bons motivos para festejar. Temos certeza que o público terá um sábado perfeito, com cerveja de qualidade, comida de primeira e muita diversão, comemora Anuar Tarabai, presidente da ACervA-PR.

Vinte e três vencedores do III Concurso Paranaense de Cerveja Feita em Casa serão selecionados pela entidade internacional BJCP (Beer Judge Certification Program) para serem premiados.

Mais informações no site http://www.acervapr.com.br ou pelo e-mail [email protected].