RIBEIRÃO PRETO, SP – O corpo de um homem foi encontrado esquartejado na manhã deste sábado (25) na zona rural de Araraquara (a 273 km de São Paulo).
Segundo o delegado Elton Negrini, da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Araraquara, a Polícia Militar encontrou o corpo depois da denúncia de um morador do local.
O corpo estava em uma vala, coberto por entulho, em uma propriedade rural no distrito de Bueno de Andrada.
O homem foi identificado como um trabalhador rural, de 51 anos, que morava no local. O nome dele não foi divulgado pela polícia.
“O denunciante notou que estava saindo mau cheiro da vala e que cachorros ficavam tentando cavar no local”, disse Negrini.
A polícia usou uma retroescavadeira para retirar os entulhos. O corpo estava com partes dilaceradas e marcas de agressões.
Um casal foi preso sob a suspeita de homicídio e ocultação de cadáver. Segundo o delegado, este casal havia se mudado para a mesma propriedade rural na última quinta-feira (23).
“O depoimento dos dois, que já têm passagem pela polícia inclusive por homicídio, foi muito controverso”, afirmou Negrini.
A Polícia Civil encontrou marcas de sangue na propriedade rural.
A mulher foi encaminhada à Cadeia Santa Ernestina (a 324 km de São Paulo) e o homem, à Cadeia de São Carlos (a 232 km de São Paulo).
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).