A Honda apresenta a versãoDLX da PCX 2015, l íder absoluta no segmento de scooters no Brasil. íder absoluta no segmento de scooters no Brasil. A versão DLX permanece com os atributos mecânicos e ciclísticos que colocaram a PCX na liderança do segmento. Entre eles está o exclusivo sistema Idling Stop System, que interrompe o funcionamento do motor em paradas, como em um semáforo, e proporciona economia de combustível e redução de emissão de poluentes. Com cilindrada de 152,9 cm³, o motor de quatro tempos é do tipo OHC (Over Head Camshaft), arrefecido a líquido, com potência de 13,6 cv a 8.500 rpm e torque máximo de 1,41 kgf.m a 5.250 rpm. Já o sistema de alimentação é por injeção eletrônica de combustível PGM-FI (Programmed Fuel Injection). Os freios contam com o sistema CBS (Combined Brake System), capaz de distribuir parte da força aplicada ao freio traseiro para o dianteiro, garantindo mais segurança e eficiência, principalmente em situações de emergência. Disponível com uma combinação sofisticada entre a tonalidade preto fosco das carenagens e o dourado exclusivo das rodas, a PCX DLX 2015 tem preço público sugerido de R$ 8.990,00.