Uma das estrelas da Renault no Salão do Automóvel de São Paulo é o show car Duster Oroch, desenvolvido pelo Renault Design América Latina (RDAL), uma interpretação da marca de uma picape derivada de um SUV (Sport Utility Vehicle) com amplo espaço para cinco pessoas. A parte dianteira valoriza a identidade da marca e desenvolve aspectos explorados anteriormente com o D-Cross Concept, uma reedição do Duster no Salão de São Paulo de 2012. Tanto na dianteira como na traseira, os amplos para-lamas dão robustez e força ao veículo. O ótimo espaço interno, a maior altura do solo, as grandes rodas (255×60 R18) e os protetores laterais são alguns dos elementos que fazem do show car  Duster Oroch uma picape pronta para qualquer aventura.


Vendas On Line
A Copava, concessionária autorizada da Volkswagen no Paraná, aposta em um novo site para gerar negócios a partir da internet. A página (www.copava. com.br), completamente reformulada, foi planejada para estimular os usuários a fazer contato com a revenda, que passa a contar com uma equipe de 7 vendedores especializada em atender essas leads.


Gente
Marcos Silva Ramos, do Grupo Le Lac, foi eleito presidente da FENABRAVE PR, a associação que representa mais de 720 concessionárias de automóveis, comerciais leves, caminhões, ônibus, motos e implementos rodoviários em todo o Estado. A posse acontecerá no inicio do mês de novembro.


Ônibus híbrido
A Volvo Bus assinou nesta semana, com a Prefeitura de Curitiba, um memorando de entendimento para a realização de testes com um ônibus elétrico híbrido articulado e de um estudo da viabilidade da adoção do veículo no sistema de transporte da cidade. O ônibus será desenvolvido pela Volvo para atender a uma demanda de Curitiba de veículos com baixas emissões de poluentes e alta capacidade de transporte.