Uma estudante de 13 anos foi hospitalizada com perfuração em um dos pulmões depois de ter brigado com outra adolescente na saída da escola. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma delas usou um canivete para atingir a outra garota, que acabou sendo ferida no lado esquerdo do tórax. O caso foi registrado em Ventania, cidade da Região dos Campos Gerais nesta quarta-feira, 30.

A estudante machucada foi encaminhada ao Hospital Doutor Feitosa, em Telêmaco Borba, também nos Campos Gerais. Segundo o hospital, a adolescente teve o pulmão perfurado e passou por uma cirurgia no mesmo dia. O estado de saúde segue estável.

Segundo a polícia, as duas alunas teriam se desentendido no começo da semana, o que motivou a briga na quinta-feira. Ainda segundo a PM, a adolescente que feriu a garota tem 15 anos e não estava mais no local da briga.

A PM encontrou a adolescente, que estava com um canivete de 5 cm de lâmina. No momento da abordagem, ela estava em companhia do namorado, de 19 anos. Os dois foram conduzidos à delegacia.