PARA A EDIÇÃO DE DOMINGO DOS JORNAIS
SÃO PAULO, SP – Vendo sua vantagem reduzindo em relação ao segundo colocado, o líder Cruzeiro recebe neste domingo (2) o Botafogo, que luta para sair da zona de rebaixamento. A partida ocorre às 17h, no Mineirão, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Após empatar os dois últimos jogos disputados pelo Brasileiro, o time mineiro viu sua vantagem em relação ao São Paulo diminuir para cinco pontos. O Cruzeiro soma 61 pontos, contra 56 da equipe paulista.
Para o duelo deste domingo, o técnico Marcelo Oliveira não deverá contar com William, Manoel, Alisson, que estão lesionados.
No outro extremo da tabela, o Botafogo luta para se manter na elite do futebol nacional. O time carioca encabeça a zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com 33 pontos, mesma quantidade que o Coritiba. À frente do alvinegro estão Vitória (34) e Chapecoense (36).
Apesar de ter que enfrentar o líder da competição, que joga em casa, o Botafogo vai para Belo Horizonte empolgado após vencer o clássico do último fim de semana contra o Flamengo (2 a 1).
A equipe carioca deve ter uma novidade neste domingo. O atacante Murilo começará pela primeira vez como titular do alvinegro. Ele deve entrar no lugar de Wallyson, que está machucado.
CRUZEIRO
Fábio; Mayke, Dedé, Léo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Marquinhos; Marcelo Moreno
T.: Marcelo Oliveira
BOTAFOGO
Jefferson; Régis, Dankler, Rodrigo Souto e Júnior César; Andreazzi, Gabriel, Bollatti e Carlos Alberto; Murilo e Rogério
T.: Vagner Mancini
Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte
Horário: 17h
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)