A partir desta quinta-feira, dia 06 de novembro, a cidade de Curitiba vai sediar mais uma edição do festival gastronômico Bar em Bar, promovido pela Abrasel – PR. Durante o evento, que se estende até o dia 23 de novembro e que terá como tema Porção no prato, amigos na mesa, o público terá a oportunidade de saborear petiscos exclusivos, preparados pelos principais bares da capital paranaense, com preços fixos: R$ 25,00.

Nessa edição, o Bar em Bar contará com a participação de dezesseis empreendimentos gastronômicos que se destacam por serem alguns dos principais e mais tradicionais bares de Curitiba. Além disso, o evento terá a participação dos restaurantes Balaio´s, de Palmeira, e Sete Gatos, de Castro. Para surpreender o público, as casas utilizaram muita criatividade para criar petiscos especiais que irão atender todo o tipo de público.

O Bar em Bar se transformou em uma das grandes celebrações da gastronomia brasileira. Conseguimos reunir nomes de peso para oferecer criações saborosas e cheias de personalidade. São dias fantásticos para reunir os amigos e conhecer o preparo de alguns dos principais empreendimentos gastronômicos da cidade. Temos certeza que o evento vai surpreender o público, detalha Jilcy Rink, presidente da Abrasel – PR.

Além dos petiscos saborosos, o evento vai propor ações para que os curitibanos saiam de casa e curtam a capital paranaense. Quem tirar uma selfie com os amigos em algum dos empreendimentos participantes, por exemplo, vai concorrer a brindes especiais do evento. Com a chegada das estações mais quentes do ano, queremos dar um incentivo a mais para que as pessoas aproveitem todos os encantos da nossa cidade. Para que isso ocorra, vamos promover várias ações especiais para conquistar e fidelizar o nosso público, completa Jilcy.

Bares participantes: Petiscaria Albatroz, Bar CanaBenta, Barbarium Beer Pub, Taj Bar, Curitiba Comedy Club, Jokers, Armazém do Alemão, Bordignon Bar, Muzik Hamburgueria, Bali Bar, Babilônia Cabral, Jabuti Bar, Happy Burger, Carmel, Balaio´s (Palmeira), Sete Gatos (Castro), Bar Brahma e Bar do Edmundo.

Para ficar por dentro de todos os detalhes do Bar em Bar 2014, acesse os sites www.pr.abrasel.com.br e www.barembar.com.br ou ligue para (41) 3029-4244.