No próximo sábado (08), cães e gatos castrados, vacinados e microchipados estarão disponíveis para adoção durante a última edição do evento Amigo Bicho 2014 que será realizado no Parque Barigui, próximo ao Restaurante Maggiore.

O evento conta com a participação de protetoras independentes e ongs, totalizando aproximadamente 80 animais, entre filhotes e adultos, de todo porte, cor e pelagem. O objetivo principal deste evento é sensibilizar a população para o problema do abandono de animais e incentivar a adoção.

As pessoas interessadas em adotar um cãozinho deverão apresentar a carteira de identidade, CPF e comprovante de endereço. Será assinado um Termo de Doação e os novos tutores receberão orientações quanto aos cuidados com o novo membro da família.

Quem tiver interesse em microchipar o seu animalzinho de estimação também deve comparecer ao evento levando os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço de Curitiba e a ficha de cadastro preenchida e impressa. A ficha de cadastro está disponível no site www.protecaoanimal.curitiba.pr.gov.br. Haverá atendimento prioritário para quem estiver com seu cadastro impresso em mãos.

O procedimento de microchipagem é simples e gratuito: o microchip é aplicado no dorso do animal, com todas as informações, incluindo os dados dos responsáveis.

Serviço:
Data: 08/11/2014
Horário: das 10h às 16h
Local: Parque Barigui – próximo ao Restaurante Maggiore.