Até 14 de novembro, o Centro Social Marista Ir. Egídio, da Rede Marista de Solidariedade, promove a Feira de Economia Solidária, na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR). Quem circular pelo hall do Bloco Azul da Universidade, das 9h às 21h, terá a oportunidade de conferir a comercialização de produtos artesanais, ecologicamente corretos, decorativos e criativos.

Um mestre cuca
Nos próximos dias 17, 18 e 19 de novembro, o Centro Europeu, uma das principais escolas de gastronomia do mundo, vai receber o premiado chef Diego Lozano, um dos grandes nomes da gastronomia mundial. Durante os três dias na capital paranaense, o profissional vai abordar, em um curso prático, os temas Bombons Exóticos, Oficina de Tortas e Naked Cake.

Gibi da mesada
Quem aprende a controlar a mesada na infância e adolescência, tem mais chances de equilibrar suas finanças a vida inteira. E para ajudar nesta tarefa, a PROTESTE Associação de Consumidores está lançando o Gibi da Mesada. Voltado às crianças, os quadrinhos mostram aos pequenos como planejar os gastos e esticar a mesada. O objetivo é mostrar para a criança que deve gastar somente o valor que os pais disponibilizam para ela e a valorizar o que ganha. Para receber a publicação gratuita, de 16 páginas, basta entrar em contato pelo telefone 0800 9400 534, ou acessar o site do Gibi da Mesada.