O fim do casamento entre Katy Perry e Russell Brand por pouco não acabou de forma trágica. O casamento dos dois, que durou entre outubro de 2010 e dezembro de 2011, fez a cantora entrar em depressão e até mesmo pensar em suicídio.

Foi triste e havia pensamentos, mas nunca houve ações, felizmente. Às vezes você pode ficar cego com sua extrema emoção, contou a cantora ao The Project, da Austrália, na última segunda-feira (10).

De acordo com a cantora, a canção Prism expôs o quão vulnerável ela ficou após o divório. ssa música é evidente o quão difícil realmente foi em certo ponto. Eu me perguntei: ‘Quero resistir? Devo continuar a viver?’. Todas as canções são momentos da vida real. Eu só posso escrever autobiografia. Coloquei todas as provas na música. Digo aos meus fãs que se eles querem saber a verdade sobre as coisas, apenas ouçam as músicas”, disse à revista Billboard.

Ainda segundo Perry, foi uma outra canção, By the Grace of God, que a ajudou a se reerguer. Ela é a primeira música que escrevi para começar a fazer este álbum, quando estava em um lugar diferente, estava em um lugar mais escuro. Você sempre se sente como se você fosse o único a passar por isso. Bem, então vem uma música que fala com você, que faz você se sentir como: ‘Meu Deus, posso superar isso. Se ela pode superar por isso, eu posso superar isso'”.