Um cortador de cana de 52 anos foi preso na última quarta-feira (12) em Boca da Mata, no Alagoas, suspeito de estuprar pelo menos 21 adolescentes. O homem foi detido após denúncias de familiares das vítimas e, segundo o delegado José Ailton de Almeida, ele teria HIV.

A polícia começou a ouvir nesta quinta-feira (13) o depoimento do suspeito, que nega todas as acusações. O delegado, porém, afirma que nenhum advogado apareceu para defendê-lo e diz que os depoimentos das adolescentes são muito contundentes.

A maioria das vítimas do cortador de cana tinham entre 12 e 16 anos. São 20 meninos e uma menina, mas o Conselho Tutelar e a polícia acreditam que podem aparecer outras vítimas.

De acordo com o conselheiro tutelar Bruno Ribeiro Almeida, o suspeito atraía as vítimas em troca de dinheiro e objetos de valor. Os adolescentes eram obrigados a assistir vídeos pornô com ele e, caso se negassem a fazer sexo, ele usava um facão em tom de brincadeira para coagir as vítimas.

Ainda segundo o Conselho Tutelar, 8 das 21 vítimas fizeram ot este rápido de HIV e deu não reagente. Eles agora farão outro exame em Maceió e também irão tomar um coquetel de prevenção à Aids.