Cerca de 12 mil pessoas passaram no primeiro dia da Virada Cultural Paraná 2014 em São José dos Pinhais, que além de atrações locais, levou ao palco Nação Zumbi e o sambista Diogo Nogueira. As apresentações da Virada seguem neste domingo (16). O show que fecha a programação é com Sidney Magal, às 20 horas, no palco Conexão, no Centro.

Com estrutura completa, o evento recebeu famílias, crianças, pessoas da melhor idade e diversos fãs das atrações do sábado (15). Com o apoio da Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Cultura, segurança, banheiros e praça de alimentação foram disponibilizados ao público que compareceu em peso para prestigiar a Virada Cultura.

Na edição deste ano, promovida pelo Governo do Estado e Detran Paraná, a Virada Cultural acontece em oito cidades simultaneamente, sendo além de São José dos Pinhais, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Maringá, Paranavaí, Toledo e Umuarama.

E neste domingo (16) tem muito mais. A programação começa às 16h30, no Palco Semuc, com apresentação de capoeira e, por volta das 17h, sobe ao Palco Conexão o rapper paulistano Emicida. A esperada apresentação de Sidney Magal está programada para acontecer às 20h encerrando a Virada Cultural Paraná 2014 em São José dos Pinhais.

 

PROGRAMAÇÃO DE DOMINGO (16)

16h30 – Apresentação de Grupo Capoeira da Escola da Cultura – Mestre Sergipe – Palco Semuc

17h00 – Emicida – Palco Conexão

18h00 – Peça Teatral da Escola da Cultura: A Família Real Visita São José dos Pinhais – Palco Semuc

18h30 – Orquestra Harmônicas de Curitiba – Palco Conexão

19h30 – Orquestra Municipal de Palmeira – Palco Semuc

20h00 – Sidney Magal – Palco Conexão