O grupo Paranautas lançou uma camisa retrô para celebrar os 25 anos do Paraná Clube, que serão comemorados em 19 de dezembro. A camisa está em pré-venda, por R$ 100, pelo seguinte link: http://www.lojaparanautas.com/Camisa-Retro-Comemorativa-PRC-25-anos/prod-2491561/

 

Parte da renda será destinada ao clube. Veja o texto do Paranautas sobre a camisa:

O Paraná Clube está completando 25 anos de uma vida intensa, repleta de fortes emoções – em todos os sentidos. Em 19 de dezembro de 1989, Luta e União geravam um fruto, plantado em solo tão fértil, que viria a se tornar a verdadeira alegria do povo.

Para celebrar o aniversário de nascimento do clube, a Paranautas lança agora a pré-venda de uma camisa retrô comemorativa do uniforme de visitante dos primórdios existenciais do nosso Paraná Clube do coração. E como o Tricolor é a razão da nossa paixão por futebol, repassaremos parte da venda à instituição, respeitando inclusive o uso da marca.

Buscando o equilíbrio entre a semelhança com o tecido acrílico da época e o conforto para o uso no dia-a-dia, a camisa retrô comemorativa dos 25 anos do clube é feita em poliviscose suave. O escudo do clube será bordado, devidamente viçoso e imponente quanto suas cores, enquanto os demais detalhes serão sublimados.

Para atualizar o modelo da época para os dias atuais, tomamos a liberdade de dar toques especiais a esse tão belo manto. A gola é branca, como na camisa de 89/90 e a barra da manga (punho) ganha detalhes em vermelho para dar um diferencial ao layout. A logo da Paranautas ocupa o espaço da marca do fornecedor de material da época e o número está em azul royal com contorno em vermelho. Haverá a frase “Há 25 anos, a verdadeira alegria do povo” logo abaixo da gola.

Adquira já essa peça única, que remonta à esperança de anos passados, de um clube que nasceu para ser gigante e que ainda o voltará a ser.