Na semana passada, uma dentista armada até os dentes chamou a atenção de todo o Brasil. Suspeita de tráfico de drogas, a mulher foi presa em flagrante na última terça-feira (11), em Curitiba. Em sua casa e em seu consultório, a polícia encontrou armas, munição e 16 kg de droga. E algo que chamou muito a atenção foi a beleza ímpar da jovem de Marina Stresser de Oliveira. (Relembre o caso)

Eis que uma semana depois de a polícia de Curitiba prender a traficante gata, quem voltou à tona na imprensa internacional foi a ladra mais sexy do planeta. Conhecida por seus atributos físicos, a mulher se mostrou arrependida dos crimes que cometeu – ela se declarou culpada em cerca de 30 crimes durante o julgamento em Quebec, no Canadá.

Arrependo-me dos meus atos. Agi por impulso e em um mau momento. Estou sofrendo as consequências agora, afirmou Stéphanie Beaudoin, de 21 anos, ao jornal La Nouvelle Union.

De acordo com o advogado de defesa, Denis Lavigne, Beaudoin sofria de depressão quando cometeu os crimes, que incluem invasão, receptação de mercadoria roubada e porte ilegal de armas. A pena da jovem ainda não foi definida, mas ela pode pegar prisão perpétua.