A Miss Honduras Mundo 2014, María José Alvarado, 19 anos, e sua irmã, Sofía, 23 anos, foram encontradas mortas ontem. Os corpos estavam às margens de um rio. Elas estavam desaparecidas desde o dia 13 novembro no departamento hondurenho de Santa Bárbara. A polícia de Honduras prendeu dois homens suspeitos de envolvimento no desaparecimento das duas. Antonio Ruiz Plutarco, 28 anos, namorado de Sofía, foi detido durante uma batida policial no município de San Vicentes. A polícia também capturou Aris Valentín Maldonado para averiguar sua relação com o caso. Os policiais ainda apreendera uma arma com a qual as duas irmãs teriam sido mortas. María José participaria do Miss Mundo — um dos três maiores concursos de beleza da atualidade — nesta semana em Londres. Agora, Honduras pode ser desclassificado.


Miss Honduras Mundo 2014 e irmã são encontradas mortas
Parecia um acidente simples de bicicleta, com algumas contusões no braço, o que aconteceu com o cantor Bono Vox, da banda U2, no último domingo, em Nova York (EUA). Só que não. Ontem, o hospital onde Bono está internado revelou detalhes sobre o resultado do acidente de bicicleta. Bono quebrou o braço em seis partes e fraturou a cavidade ocular, a mão e a escápula. Ele foi submetido a duas cirurgias, sendo que uma delas demorou mais de cinco horas. Nela, o cantor teve de colocar três placas de metal e 18 parafusos. Segundo o médico ortopedista Dean Lorich, responsável pelo procedimento, o músico, de 54 anos, precisará de longas sessões de fisioterapia, mas deverá se recuperar totalmente das fraturas.


Chris Hemsworth é eleito o homem mais sexy do mundo
O australiano Chris Hemsworth, o Thor dos filmes da Marvel, foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista norte-americana People, que todos os anos faz uma edição especial com o “bofe do ano” na capa. Hemsworth ficou conhecido após dar vida ao deus nórdico em dois filmes solo do herói, lançados em 2011 e 2013, e em Os Vingadores (2012). Na eleição da People, o ator substitui o cantor do Maroon 5  Adam Levine, o mais sexy de 2013. “Acho que conquistei algumas semanas de regalias em casa”, brincou o ator de 31 anos, após saber do resultado. “Agora posso dizer para minha esposa: ‘Lembre-se, as pessoas dizem que sou sexy, então não tenho mais que lavar a louça ou trocar fraldas'”. Hemsworth é casado com a modelo espanhola Elsa Pataky, 38, desde 2010, com quem tem três filhos: India, de 2 anos, e os gêmeos Sasha e Tristan, de 8 meses.  
Os 10 mais da revista People
Chris Hemsworth    ator de Thor
Chris Pratt    ator de Guardiões da Galáxia
Jamie Dornam    ator de 50 Tons de Cinza
Ki Hong Lee    ator de One to Watch
Blake Shelton    cantor de música Country
Bradley Cooper    ator de Esquadrão Classe A
Matt Bomer    ator da série White Collar
Michael Strahan     ex-jogador de futebol americano
Eddie Redmayne    ator de Os Miseráveis
Scott Foley    ator de The Unit


Pai vira Homem-Aranha em aniversário de filho doente
Mike Wilson resolveu se fantasiar de Homem-Aranha para surpreender seu filho de 5 anos no dia de seu aniversário. Para isso, ele encomendou uma fantasia do super-herói feita sob medida e pulou do telhado em frente a sua casa.  Jayden foi diagnosticado no começo do ano com um tumor no cérebro de nível 4, o mais agressivo. De acordo com os médicos, o garotinho tem apenas mais um ano de vida.


Papai Noel de shopping de Curitiba “estraga” foto de propósito
Uma reclamação sobre o papai Noel do shopping Palladium está gerando repercussão nas redes sociais. Segundo a postagem, junto com a foto de uma criança com os olhos cobertos pela mão do Papai Noel, não foi permitido fazer foto, porque só poderiam ser feitas fotos pela equipe do local, que cobra pelo serviço. “Absurdo!!! Papai noel mercenário do Palladium!!! Uma mãe foi levar sua filha falar com o papai noel no shopping Palladium em Curitiba , a menina toda encantada em ver o bom velhinho e com a magia do natal , no momento em que o pai foi bater uma fotinho da criança com o papai noel ele puxou e tapou o rosto da criança, absurdo, a criança sem entender nada do que estava acontecendo, e o papai noel falou que o shopping Palladium não aceita q tirem fotos que não sejam as deles PAGAS….sem ter um aviso se quer…. Que horror!!!”. diz a postagem. Em nota, o shopping lamenta o ocorrido. ” O serviço de contratação do Papai Noel é terceirizado.Neste caso específico, lamentamos pela atitude errada e fora dos padrões do Papai Noel, gerado a partir de um sinal irregular do fotógrafo. Segundo a assessoria, também foi reforçada a orientação aos fotógrafos e equipe, pois qualquer pessoa pode tirar retratos de seus filhos com celulares e tablets, com toda liberdade.