Um homem de 62 anos foi preso por policiais militares da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) do 20º Batalhão de Polícia Militar, após a localização de drogas na residência dele. A situação aconteceu no bairro Cajuru, em Curitiba, na madrugada de quarta-feira (19) e resultou na apreensão de dinheiro e mais de 130 pedras de crack.

Os policiais foram abordados por populares, por volta da 1h30, quando realizavam patrulhamento pela Rua Leonardo Novicki. Eles informaram que, em frente a uma residência, estaria ocorrendo uma movimentação suspeita devido ao comércio de drogas. A equipe foi até o endereço, onde abordou um homem e com ele foi localizado, após busca pessoal, cinco buchas de crack e R$ 25,00 em dinheiro.

O suspeito negou ter entorpecentes na casa dele e permitiu que a equipe fizesse uma vistoria, sendo encontrado, dentro do guarda-roupas, um invólucro com 100 buchas de crack e R$ 286,00 em dinheiro trocado. Os policiais também localizaram, em cima da cama, mais 32 pedras de crack.

O proprietário da casa, um homem de 62 anos, foi levado, juntamente com as pedras de crack, ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac/Sul).