A apresenta a  Hilux SRV Limited Edition, uma edição limitada e ainda mais completa da picape. Com preço partir de R$ 155.650, o modelo é baseado da configuração SRV Top Diesel cabine dupla e terá apenas 3 mil unidades fabricadas.
Equipada com motor 3.0 16V turbodiesel de 171 cv de potência, a versão conta com tração integral e câmbio  automático de cinco marchas. A diferença entre ela e a SRV Top tradicional de R$ 152.350 está basicamente na inclusão de alguns itens como uma nova proteção para os parachoques, rodas de 17 polegadas na cor preto fosco, adesivos personalizados, santantônio Sport e capota marítima de lona..
A Limited Edition possui ainda ar-condicionado digital, bancos com ajustes elétricos,  vidros, travas e retrovisores elétricos, sistema multimídia com TV digital, DVD, GPS, câmera de ré, entrada USB, Bluetooth e rádio, volante multifuncional, c computador de bordo com sete funções, controle eletrônico de estabilidade e tração, freios ABS com EBD e BAS faróis de neblina e faróis com acendimento automático.