Começa hoje e dura todo o fim de semana (de 21 a 23) a segunda edição do Brasil Motorcycle Show esperando o mesmo sucesso do ano passado. Neste ano o evento voltado a motos de grande cilindradas tem tudo para encantar os apaixonados por veículos de duas rodas. Seis marcas tradicionais vão expor no pavilhão do Expo Renault Barigui, em Curitiba,com apresentação de lançamentos novidades em veículos e acessórios mas alem das montadoras mais de 70 expositores, desde bandanas até customização.
Harley-Davidson, Triumph, Ducati, BMW, Honda e Suzuki, estarão à venda durante o Brasil Motorcycle com um banco negociando condições especiais de financiamento com Alfa ficará encarregada de negociar condições especiais taxas de juros diferenciadas.
Além das máquinas expostas, muitas atrações, como o Giro 360°, no qual o visitante é convidado a testar sua coragem para completar um looping; o Wheeling Machine, um simulador de empinadas; As crianças também poderão sentir a adrenalina no espaço Kid Cross, que contará com triciclos para serem pilotados.