CRISTINA CAMARGO
SÃO PAULO, SP – Criminosos explodiram um caixa eletrônico na madrugada desta sexta-feira (21) em Osasco, na região metropolitana de São Paulo. Segundo informações da Polícia Militar, a explosão ocorreu por volta das 3h20, no Jardim Conceição.
O caixa eletrônico ficava num supermercado. Os criminosos, no entanto, não conseguiram levar o dinheiro e fugiram. A polícia tenta localizá-los.
Na manhã de quarta-feira (19), criminosos em motos cercaram um ônibus e obrigaram o motorista a deixar o veículo atravessado na avenida M´Boi Mirim, na zona sul de São Paulo, para impedir a passagem de outros veículos e a chegada da polícia.
Eles entraram no terminal Guarapiranga para tentar explodir um caixa eletrônico. Também fugiram sem conseguir levar nada, porque a explosão não foi suficiente para destruir o caixa.
Na madrugada de terça-feira (18), um grupo de homens armados tentou explodir um caixa eletrônico numa agência bancária no Grajaú, zona sul de São Paulo. Eles não conseguiram e, ao passar perto de uma base da Polícia Militar, efetuaram disparos de arma de fogo. Ninguém ficou ferido.