PARA A EDIÇÃO DE DOMINGO DOS JORNAIS
SÃO PAULO, SP – Praticamente rebaixado, o Criciúma enfrenta neste domingo (23) o Flamengo, que já não tem mais pretensões para esta temporada.
Após a derrota em casa para o Bahia na última quarta-feira (19), o time catarinense, que é o lanterna do Brasileiro, dispensou o técnico Toninho Cecílio e 13 jogadores, entre eles Paulo Baier.
Assumiu o comando da equipe Luizinho Vieira, que treinava o time júnior do clube. Com a dispensa de parte do elenco, vários atletas das categorias de base terão chance nos três jogos que restam para o Criciúma no Brasileiro.
Com 30 pontos -oito atrás do Vitória, que é o 16º colocado-, o Criciúma já está praticamente rebaixado.
Já o Flamengo ocupa a décima colocação e tem 47 pontos. O time não tem mais pretensões nesta temporada pois, com essa pontuação, o rubro-negro não tem mais chance de conseguir uma vaga na Libertadores e também não precisa se preocupar com a zona de rebaixamento.
O jogo deste domingo será no Castelão, em São Luís (MA), às 17h. Torcedores fizeram longas filas para comprar ingressos e a expectativa é de casa cheia.
A partida e é válida pela 36ª rodada -a antepenúltima- do Brasileiro.
FLAMENGO
Paulo Victor; Leonardo Silva, Wallace, Samir e Anderson Pico; Victor Cáceres e Canteros; Márcio Araújo, Gabriel e Everton; Nixon
T.: Vanderlei Luxemburgo
CRICIÚMA
Édson; Rafael Pereira, Iago Maidana, Fábio Ferreira e Giovanni; João Vítor, Barreto, Cléber Santana e Dodi; Lucca e Bruno Lopes
T.: Luizinho Vieira
Estádio: Castelão, em São Luís (MA)
Horário: 17h
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)