Multi-instrumentista, cantor, compositor e escritor. Humberto Gessinger, líder da extinta banda Engenheiros do Hawaii vem a Curitiba para comemorar seus 30 anos de carreira e lançar o 7º DVD e 21º CD inSULar ao vivo.

O gaúcho é atração confirmada do Trajeto Lumen Ao Vivo do dia 09 de dezembro, às 18h, no Largo Curitiba do Shopping Curitiba. O projeto da Rádio Lumen FM completou um ano de parceria com o Shopping.

Este DVD é o trabalho da minha vida no sentido de ser o mais abrangente. Consegui colocar na proporção que eu sonhava cada aspecto do meu som, do power trio a coisas mais delicadas. Do roquenrrou ao regional, conta Gessinger. Além do registro de um show em Belo Horizonte, o DVD/CD traz canções gravadas na Serra Gaúcha, em um set acústico, acompanhado por Rafael Bisogno na percussão, Paulinho Goulart no acordeon e violão, e recebe as participações especiais de Duca Leindecker, Bebeto Alves, Luiz Carlos Borges e Gláucio Ayala (baterista do Engenheiros do Hawaii entre 2001/2008 e diretor do DVD).

Após o bate-papo com o público, serão distribuídas senhas para autógrafos. A entrada é gratuita e o evento será transmitido ao vivo pela Rádio Lumen FM (99.5). Mais informações no fone (41) 3271 -4700 (Rádio Lumen FM).

A Rádio Lumen FM realiza o projeto Trajeto Lumen ao Vivo desde 2011 com intuito de fomentar e divulgar a cultura em Curitiba e aproximar artistas do público curitibano. Em 2013, o projeto passou a contar com a parceria do Shopping Curitiba e já está em sua quarta temporada. Ao longo do ultimo ano, o Trajeto Lumen ao Vivo trouxe nomes como Ellen Oléria, Wilson Simoninha, Ronaldo Fraga, Paula Lima, Luiza Possi, Fernanda Takai, Jorge Vercillo, Vander Lee, Luciana Mello, Negra Li, Dom Paulinho Lima, Paulinho Moska e Suricato.

Serviço:

O quê: Trajeto Lumen ao Vivo com Humberto Gessinger

Quando: dia 09 de dezembro (terça-feira), às 18h.

Quanto: gratuito

Onde: Largo Curitiba (piso L2) do Shopping Curitiba

Shopping Curitiba

Av. Brigadeiro Franco, 2.300 – Centro

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br