RIBEIRÃO PRETO, SP – Um segurança teve o dedo mínimo da mão direita decepado na madrugada deste sábado (22) durante um roubo no centro de Ribeirão Preto (a 313 km de São Paulo). O suspeito do crime foi preso após a vítima relatar à polícia as características dele, que tinha cabelo pintado de amarelo e usava uma camiseta do São Paulo.

Segundo a polícia, o segurança voltava para a casa após o trabalho, por volta da 0h30, quando foi abordado na rua São José pelo homem de 32 anos, que anunciou o assalto. O segurança resistiu. Ele lutou com o homem. Na briga, o ladrão acabou cortando o dedo mínimo da vítima. Ele fugiu com a mochila, mas foi capturado pela polícia com base nas informações passadas pela vítima.

Segundo testemunhas, após ter o dedo decepado, a vítima foi até um bar próximo para pedir ajuda. Ele foi encaminhado ao hospital São Paulo e passou por uma cirurgia para implantar o dedo cortado. O suspeito do crime seria encaminhado para uma unidade de detenção de Ribeirão Preto. A polícia não soube informar qual. Já a vítima passa bem.