Editora do Batman contesta escudo de time de futebol da Espanha
A DC Comics, editora de histórias em quadrinhos que é a casa de super-heróis como Batman, Superman e Lanterna Verde, pode entrar num imbróglio judicial contra o Valencia, time de futebol da primeira divisão da Espanha. Motivo: um morcego, símbolo do Batman e também do clube. Recentemente, o Valencia promoveu uma repaginação no morcego que aparece em seu distintivo — o animal é símbolo não apenas o clube, mas também da cidade de Valência. Só que, segundo a DC Comics, os traços do novo morcego do Valencia são parecidos com o símbolo do Cavaleiro das Trevas, parecidos até demais. Por isso, a editora contestou o registro do novo escudo valencianista na União Europeia. Em sua defesa, o Valencia afirma que foi fundado em 1919, vinte anos do Batman aparecer nos quadrinhos pela primeira vez.


Fotos sensuais com pessoas vestidas de PMs viram moda no Paraná
As polícias do Paraná investigam pelo menos três casos que envolvem imagens de nudez e sexo com pessoas vestindo uniformes das corporações. As imagens começaram a circular em grupos fechados do WhatsApp que reúne policiais, mas se espalhou pela internet. A foto de uma mulher seminua era enviada aos destinatários e, na sequência, também era compartilhada a foto com o rosto da policial, como se fossem a mesma pessoa. Além da investigação interna da PM, o caso também está sendo investigado pelo Núcleo de Combate aos Ciber Crimes (Nuciber), onde a policial registrou um boletim de ocorrência por crime contra a honra. Ela nega ser a pessoa fotografa sem roupa. A militar também utilizou seu perfil no Facebook para comentar o caso. No texto, ela alerta que o caso não ficará esquecido e adverte o autor da postagem da foto que você mexeu com polícia e não com criança. A assessoria de comunicação da PM informou que a corporação está estudando as medidas legais para identificar o autor da postagem.


Wanessa Camargo diz que errou ao falar sobre namorada de Zezé
Eu expus o meu pai, expus a relação e errei ao fazer isso. A frase é da cantora Wanessa Camargo, ao colunista Leo Dias, do jornal carioca O Dia. A filha de Zezé di Camargo se referia à situação dele com a namorada, Graciele Lacerda — que, segundo a cantora, teria sido o pivô da separação do sertanejo com Zilu Camargo. Há seis meses, Wanessa disse: Onde eu piso, ela (Graciele) não pisa. Ontem, a cantora voltou a tocar no assunto. Falei aquilo, mas não quero mais falar nada. Quando você fala de um assunto extremamente íntimo, é muito complicado. Tenho por meus pais muito respeito e honra. Eu expus o meu pai, expus a relação e errei ao fazer isso, afirmou ela.


Marina Ruy Barbosa publica primeira foto com novo namorado
A atriz Marina Ruy Barbosa (a Ísis da novela Ímpério) publicou ontem, pela primeira vez, uma imagem ao lado do novo namorado, o empresário Caio Nabuco. Os dois começaram a namorar depois que a atriz, hoje com 19 anos, rompeu um relacionamento de três anos com o ator Klebber Toledo, em meados de setembro. Apesar de já terem sido flagrados aos beijos, essa é a primeira vez que ela compartilha uma imagem ao lado de Caio, 33 anos. A foto mostra os dois em Trancoso, na Bahia. Nas redes sociais, os fãs da atriz se dividiram sobre o namorado dela. Alguns apoiaram e outros diziam que preferiam Klebber Toledo.