SÃO PAULO, SP – O Fluminense empatou com o Sport por 2 a 2 neste domingo (23), na Arena Pernambuco, no Recife, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado mantém viva a esperança do time carioca em conquistar uma vaga para a Libertadores 2015.
O time comandado por Cristovão Borges está na sétima posição, com 58 pontos, a cinco pontos do G4. Para conquistar a sonhada vaga, terá que vencer suas duas últimaS partidas – contra Corinthians, no Maracanã, e Cruzeiro, no Mineirão – e torcer para tropeços de Grêmio, Atlético-MG e Internacional.
O Sport abriu o placar aos 10min do primeiro tempo, com Mike. Aos 31min, Éwerton Páscoa fez contra para o Fluminense. O time pernambucano desempatou aos 39min, com Joelinto. O empate aconteceu aos 46min da etapa final, com um golaço do atacante Fred.
Nas últimas duas rodadas, o Sport pega o Criciúma – rebaixado neste domingo -, em Criciúma, no dia 29, e São Paulo, na Ilha do Retiro, no dia 7.

SPORT
Magrão; Patric, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Rithely, Danilo (Wendel), Diego Souza e Mike (Ananias); Joelinton (Régis). Técnico: Eduardo Baptista.

FLUMINENSE
Diego Cavalieri; Jean, Marlon, Fabrício (Kenedy) e Carlinhos (Biro Biro); Valencia, Edson (Diguinho), Wagner e Conca; Rafael Sobis e Fred. Técnico: Cristovão Borges.

Estádio: Arena Pernambuco, em Recife (PE)
Árbitro: Anderson Daronco
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva e José Javel Siqueira
Renda/Público: Não divulgados
Cartões amarelos: Fabrício (FLU); Danilo, Durval, Rodrigo Mancha e Mike (SPO)
Cartões vermelhos: Não houve
Gols: Mike, aos 10min do 1º tempo, Ewerton Páscoa, aos 31min do 1º tempo, Joelinton, aos 38min do 1º tempo e Fred, aos 46min do 2º tempo