O Hospital do Idoso Zilda Arns lançou a campanha Abrace um Idoso 2014. Pelo terceiro ano consecutivo, funcionários, visitantes, familiares e a comunidade poderão doar roupas, meias, chinelos, sabonete líquido, creme dental, escova de dente, pente, hidratante para o corpo e outros itens de higiene pessoal. Eles comporão kits para presentear os pacientes que estiverem na instituição durante o período natalino.

Neste ano também serão recebidas fraldas geriátricas, de qualquer tamanho. As doações podem ser entregues na recepção do hospital (Rua Lothário Boutin, 90 – próximo ao Terminal do Pinheirinho) ou na recepção do Ambulatório do Hospital do Idoso – Salgado Filho (Rua Senador Salgado Filho, 5.265, Uberaba).

Como parte da programação especial, de 15 a 19 de dezembro, serão realizadas diversas atividades para pacientes, familiares e funcionários. Nos dias 25 e 31 de dezembro, pacientes e funcionários vão saborear um cardápio especial.

O Hospital do Idoso Zilda Arns é uma unidade da Secretaria Municipal da Saúde gerenciada pela Fundação Estatal de Atenção Especializada em Saúde de Curitiba (Feaes). A estrutura do hospitalar inclui 134 leitos distribuídos entre enfermarias, quartos de isolamento, unidade de terapia intensiva, observação, emergência e recuperação pós-anestésica. Além disso, oferece ambulatórios de especialidades médicas e exames de diagnóstico por imagem e outros.

Informações pelos telefones (41) 3316-5944 e 3316-5935.