SÃO PAULO, SP – A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) prepara um esquema especial para organizar o trânsito na região do entorno do estádio do Palmeiras na terça (25) e na quarta-feira (26), quando Paul McCartney se apresenta em São Paulo.
Segundo a Companhia, haverá uma área de embarque e desembarque de automóveis na rua Higino Pelleguini (entre a r. Padre Antônio Tomás e a r. Barão de Tefé), e outra para ônibus fretados na av. Auro Soares de Moura Andrade.
Caso haja necessidade, a CET informa que poderão ocorrer bloqueios na av. Francisco Matarazzo (sentido centro), e nas ruas Turiassu, Diana, Cayowaá e Teixeira e Souza.
No caso de bloqueio na rua Turiassu, o desvio recomendado pela CET é pela avenida Sumaré, seguindo pela rua Aimberê, à direita na Rua Bartira, rua Ministro Ferreira Alves, seguindo orientações para Lapa ou Alto da Lapa.
Para o bloqueio na av. Francisco Matarazzo, a recomendação é seguir pelas ruas Barão do Bananal, Venâncio Aires e Cayowaá, depois pela praça Marrey Junior, av. Antártica e praça Tomas Morus.
ACAMPADOS NA FILA
Cerca de 30 fãs de Paul já se reuniam na tarde desta terça (24) em frente ao novo estádio do Palmeiras para esperar pelo show que acontece na quarta (25), às 21h.
Com barracas, cartazes e até um bonequinho de pano de Paul, alguns deles cantam e tocam as baladas do ex-Beatle, enquanto outros, que passarão a noite em casa, aproveitam para retirar seus ingressos.
Antes de chegar à cidade, Paul passou por Cariacica (ES), Rio e Brasília -onde aproveitou para passear de bicicleta. Os ingressos para os shows de terça e quarta-feira estão esgotados.

PAUL MCCARTNEY
QUANDO terça (25) e quarta (26), às 21h (portões abertos às 17h30)
ONDE Allianz Parque, av. Francisco Matarazzo, 1.705, Água Branca
QUANTO ingressos esgotados
CLASSIFICAÇÃO 16 anos