Depois de perder e empatar em casa, o Atlético foi até Salvador para jogar com o Bahia. Se nos dois últimos jogos em casa a rapaziada não não fez seu papel, fora de casa ganhamos e agora estamos na 8ª colocação. Por esse lado, nossa vaga na Copa Sul-Americana está quase garantida. Agora, a diretoria deveria começar a pensar em fazer um planejamento para esse campeonato, pois é o mais fácil para se chegar à Libertadores. Voltando ao Brasileirão: o time até que não jogou tão bem, mas ganhou e trouxe os três pontos. Contra o Goias, neste domingo, seria muito importante uma vitória para fechar o ano em grande estilo!

Torcida
Domingo é dia de ter promoção. Esta na hora de vermos a Baixada com 43 mil pessoas. Por que não deixar o sócio comprar um ingresso para um amigo a R$ 30? Enquanto times do eixo mandam seus jogos fora para poder arrecadar algum e aproximar aquele torcedor que mora longe, nós temos a oportunidade de trazer o povão atleticano, que não está podendo comparecer à Baixada porque o valor do ingresso é muito caro. Esta na hora do povão voltar a participar da vida do Clube Atlético Paranaense!
Um Ultra abraço!

Gabriel Barbosa
[email protected]


Decisão para o Coxa
A partida Atlético-MG x Coritiba, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Independência, domingo, 30, às 19h30, é um verdadeira decisão para o time Coxa. A vitória de 2 a 0 sobre o Palmeiras, no Couto Pereira, com o apoio da fiel torcida coritibana, deixa o time do Alto da Glória numa condição de menor pressão, mas nem por isso requerendo menor atenção. Pelo contrário, faltam duas rodadas e o Coritiba precisa pontuar para seguir na Série A em 2015.
O adversário terá uma decisão de Copa do Brasil, contra o rival local, e isso pode refletir no desempenho do time contra o Coritiba. Por isto, é hora de armar bem o time coritibano para procurar aproveitar as oportunidades. E tem que jogar como jogou em 1985, naquela semifinal: com raça, muita, mas muita raça.
Se pontuar, melhor ainda. Mas se não pontuar em BH, o Coritiba decidirá sua vida em casa, contra o Bahia. E em casa, o Alviverde contará novamente com a parceria “Time & Torcida”.
Coritiba, a Torcida que nunca abandona!

Luiz Carlos Betenheuser Júnior
[email protected]