DIEGO IWATA LIMA, ENVIADO ESPECIAL
BELO HORIZONTE, MG – O Atlético-MG ainda aguarda os 1.813 ingressos que terá direito a vender aos seus torcedores para a decisão da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, na quarta (26), às 22h, no Mineirão.
O prazo acertado com o rival era a manhã desta terça-feira (25). Mas até às 13h, os ingressos ainda não haviam sido enviados. O Atlético-MG já fez o pagamento deste número de entradas ao Cruzeiro.
O plano do Atlético-MG é vender os bilhetes a R$ 500. Mas, no fim da tarde de terça (24), o Cruzeiro obteve um embargo da liminar que permitia ao Atlético vender os tíquetes por esse valor. O Cruzeiro, detentor da renda da partida, quer estipular o preço em R$ 1 mil.
Segundo a assessoria de imprensa do Atlético-MG, a despeito da determinação do STJD para que o Cruzeiro repasse 6 mil ingressos ao Atlético, o clube alvinegro não conta mais com essa possibilidade.
Isso porque o Cruzeiro alega que não terá como efetuar a determinação. Segundo o clube celeste, não existem 6 mil ingressos disponíveis em lugares conjugados no estádio. E o policiamento não tem como garantir a segurança dos atleticanos que ficarem espalhados em meio à torcida do Cruzeiro.
Assim que receber as entradas, o Atlético-MG pretende colocá-las à venda em sua sede social, no bairro de Lurdes, região central de Belo Horizonte.