SÃO PAULO, SP – O Atlético-MG anunciou que os 1.813 ingressos destinados aos seus torcedores para a decisão da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, na quarta-feira (26), às 22h, no Mineirão, começaram a ser vendidos às 17h desta terça (25).
O prazo acertado com o rival era a manhã desta terça. Mas até às 13h, os ingressos ainda nem haviam sido enviados. O Atlético-MG já fez o pagamento deste número de entradas ao Cruzeiro.
Em nota divulgada em seu site oficial, o Atlético-MG criticou a quantidade de ingressos cedida e diz que continua tomando “medidas jurídicas cabíveis” contra o rival.
“Esclarece o Atlético, que o clube mandante entregou apenas 1.813 ingressos e continua descumprindo a decisão liminar do STJD, que determinou, desde o dia 21/11/2014, a liberação de até 10% da carga total de ingressos [6 mil], conforme o Regulamento Geral de Competições da CBF. O Atlético segue tomando as medidas jurídicas cabíveis”, informa a nota.
O Cruzeiro alega que não terá como efetuar a determinação. Segundo o clube celeste, não existem 6 mil ingressos disponíveis em lugares conjugados no estádio. E o policiamento não tem como garantir a segurança dos atleticanos que ficarem espalhados em meio à torcida do Cruzeiro.
Nesta terça, a venda acontecerá até às 21h. Na quarta, a venda será das 10h às 17h na sede social do Atlético-MG, no bairro de Lurdes, região central de Belo Horizonte.