Justin Theroux, noivo de Jennifer Aniston, não gosta nem um pouco de Brad Pitt, o ex de sua amada. Segundo a revista In Touch Weekly, Theroux teria mandado um recado ao ex-marido da atriz, pedindo para que ele deixasse de falar sobre Jennifer em suas entrevistas.

De acordo com a publicação, Justin teria pedido a um amigo que tem em comum com Pitt para que levasse uma mensagem. Ele disse que ele deveria manter a boca fechada sobre a sua vida com Jen”, afirma a fonte, acrescentando que Theroux tem tanta raiva de Brad que seria capaz de agredi-lo fisicamente se pudesse.

Em outubro, Brad Pitt deu uma entrevista afirmando que o casamento com Jennifer Aniston foi chato. “Eu passei os anos 90 tentando me esconder, fugir de toda a história de celebridade…E começou a ficar patético. Ficou muito claro pra mim que eu estava tentando achar um filme sobre uma vida interessante, mas eu não estava vivendo uma. Acho que o meu casamento tem algo a ver com isso. Tentando fingir que o casamento era algo que não era, na verdade.