Lúcio Nascimento, integrante do Grupo Molejo, poderá em breve ir para a cadeia. É que foi emitido na segunda-feira (24) um mandado de prisão contra o música por conta de uma dívida de cerca de R$ 30 mil, referente a atraso de dois anos no pagamento de pensão alimentícia à filha de 13 anos.

Por conta da situação, Lúcio Pediu o afastamento da banda e deixou a casa onde mora, na Abolição, no Rio de Janeiro. Segundo a coluna Retrataos da Vida, do jornal Extra, Lúcio tenta um acordo com a ex-mulher para liquidar a dívida e se livrar de ir para trás das grades.

Melissa Borba foi casada com o músico por cinco anos e atualmente mora com a filha no Rio Grande do Sul. Ao jornal Extra, ela afirmou não acreditar que Lúcio irá pagar o que deve e nem mesmo que será possível se chegar a um acordo.

“Passei dois anos tentando, pedindo para ele pagar a pensão da menina, que sofre muito com tudo isso, mas ele nunca cumpriu. Agora, fica difícil aceitar esse acordo, pois ele não tem palavra. Dei dois anos de trégua, esperando… Então, minha postura continuará a mesma”, avisou.