Após vencer a queda de braço com oito programas de TV de cinco emissoras diferentes, a Record planeja uma espécie de reality show na Hora do Faro com a ex-modelo viciada em Crack, Loemy Marques. Já no próximo domingo, o apresentador Rodrigo Faro apresentará Loemy, que ficou famosa após ter sua historia revelada pela revista Veja.

Além de apresentar a loira, o programa também transmitirá um encontro entre a jovem e sua mãe. Para ajudar a jovem, a emissora contratou uma clínica de reabilitação e também dará ajuda financeira à modelo. Vamos acompanhar todo o processo [de recuperação], mas se ela fugir da clínica’[de reabilitação] será complicado”, disse Faro ao Notícias da TV.

O caminho para a jovem se recuperar, certamente, não será fácil. Segundo Faro, Loemy tem tido várias crises de abstinência, tosse muito e tem momentos de nervosismo, quando fica esfregando as mãos uma na outra. A confiança, porém, também é grande. Ela está querendo sair dessa. Eu vi nos olhos dela uma vontade de ser curada, garantiu Faro.

Se a jovem conseguir de fato se recuperar, a Record já admitiu que irá ajudar a jovem a conseguir uma bolsa de estudos em uma faculdade. O sonho dela é se tornar engenheira (na reportagem da Revista Veja, a jovem afirma que estaria muito velha para voltar a trabalhar como modelo.