O ator Shia Labeouf afirmou em uma entrevista ter sido estuprado por uma mulher durante uma performance no início deste ano. O ator revelou o assédio para a revista Dazed and Confused, em que respondeu as perguntas da repórter por e-mail, estando na frente dela.

Na publicação, Shia diz que o abuso aconteceu no dia dos namorados durante um trabalho que realizou em uma galeria de arte em Los Angeles, em que atendia os fãs. Na performance, o ator ficava em silêncio enquanto as pessoas interagiam com ele. Shia ficou isolado morando na galeria por 5 dias.

“Uma mulher chegou com o namorado, que estava do lado de fora quando isso aconteceu, abriu as minhas pernas por dez minutos e então tirou as minhas roupas e começou a me estuprar”, confessou Shia. “Havia centenas de pessoas na fila quando ela saiu da galeria com o cabelo desgrenhado e o batom borrado. Não foi legal, não só por mim, mas por causa do namorado dela também”, disse o ator.

O boato do abuso correu o público da galeria e chegou a ser comentado com a namorada do ator, Mia Goth. Segundo Shia, o caso abalou o relacionamento dos dois, mas o namoro de quatro anos não acabou por causa do episódio.