PARA A EDIÇÃO DE DOMINGO DOS JORNAIS
SÃO PAULO, SP – Com o tetracampeonato brasileiro garantido por antecedência e o desgaste da perda do título da Copa do Brasil para o arquirrival Atlético-MG, o Cruzeiro deverá ter muitas caras novas em Santa Catarina neste domingo (30). O técnico Marcelo Oliveira usará o jogo contra a Chapecoense para testar os atletas mais jovens do elenco.
“Estamos, naturalmente, tirando os jogadores. A gente já previa isso, dar uma descansada no grupo, tirando os jogadores que estão jogando muito e é um campo de observação para o treinador. Temos que levar outros jogadores e alguns da base também juntos”, afirmou o comandante cruzeirense.
“O Cruzeiro tem formado grandes jogadores, foi assim com Alisson, Lucas Silva e Vinícius Araújo. A gente solicitou mais dois dos juniores também. Vamos colocá-lo para jogar”, acrescentou. O lateral Diones, o volante Bruno Ramires e o atacante Hugo Ragelli estão entre os relacionados para a partida em Chapecó.
Para a Chapecoense, vencer o campeão brasileiro é fundamental para escapar da ameaça de rebaixamento. Com 42 pontos, o caçula da Série A garante presença na elite em 2015 com um triunfo neste domingo, às 17h, na Arena Condá.
CHAPECOENSE
Danilo, Fabiano, Rafael Lima, Jaílton e Rodrigo Biro; Wânderson, Bruno Silva, Diones; Camilo; Hyoran e Bruno Rangel. T: Celso Rodrigues
CRUZEIRO
Elisson (Fábio); Diones, Manoel, Alex (Léo) e Egídio; Bruno Ramires, Tinga, Willian Farias, Marlone e Alisson (Dagoberto); Júlio Baptista (Marcelo Moreno)
T.: Marcelo Oliveira
Estádio: Arena Condá, em Chapecó
Horário: 17h
Árbitro: Graziani Maciel Rocha (RJ)