PARA A EDIÇÃO DE DOMINGO DOS JORNAIS
SÃO PAULO, SP – O Bahia recebe o Grêmio neste domingo (30), às 19h30, na Fonte Nova, em Salvador, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A duas rodadas para o fim do torneio, sete equipes ainda lutam para fugir do rebaixamento, entre elas o Bahia.
No topo da tabela, outros quatro times ainda sonham com uma vaga na Libertadores do ano que vem, entre eles o Grêmio.
Com 34 pontos, na 18ª posição, o Bahia precisa vencer seus dois últimos jogos e torcer para tropeços do Vitória e do Palmeiras – ambos jogam no sábado (29). O time gaúcho – com 60 pontos, na sexta posição – também tem uma tarefa difícil.
Com apenas duas vagas em aberto para a Libertadores, o Grêmio precisa vencer seus dois últimos jogos contra Bahia e Flamengo e torcer para que Corinthians e Inter não vençam mais no Nacional.
O técnico Luiz Felipe Scolari terá o retorno de Geromel e Pará, mas o time titular não foi divulgado. No Bahia, o técnico Charles Fabian não poderá contar com Kieza e Railan.
BAHIA
Marcelo Lomba; Lincoln, Lucas Fonseca, Titi e Pará Jeam; Fahel e Rafael Miranda; Bruno Paulista, Rafael Galhardo e Guilherme Santos; Henrique
T.: Charles Fabian
GRÊMIO
Marcelo Grohe; Pará, Pedro Geromel, Rhodolfo e Zé Roberto; Fellipe Bastos, Riveros (Walace), Ramiro, Dudu e Luan; Barcos
T.: Luiz Felipe Scolari
Estádio: Fonte Nova, em Salvador
Horário: 19h30
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)