Quando se começa ganhando a partida, o torcedor nunca vai aceitar o empate. Mas nas circunstâncias do jogo, o Sport levou o gol e foi pra cima, natural jogando em casa. O Atlético fez o gol e recuou, tanto que as substituições de Doriva no segundo tempo fizeram que o time ficasse recuado, aparentando que estava satisfeito com o empate. Foi mais um ponto somado. Estamos na briga pela vaga na Libertadores. E a poucos dias de voltar a jogar na Baixada. Lembrando que o bom time do Sport encontrasse na parte de cima da tabela. Então vamos comemorar o empate e deixar os erros de lado!

Copa do Brasil!
Pegamos o América-RN lá. E a volta aqui. Sendo assim antecipamos nossa volta a Baixada para dia 3 de setembro. Passando pegamos o vencedor entre Flamengo ou eles. Temos tudo para chegar a final novamente, e dessa vez levantar a taça!
Um Ultra abraço!

Gabriel Barbosa
[email protected]


Sem perspectivas de mudança
A derrota do Coritiba para o Flamengo, 1×0, em casa, escancarou a realidade no Alto da Glória. Não se pode cobrar raça do time. O time luta. Mas tem muitas limitações, já que a montagem do elenco coritibano foi marcada por gravíssimos erros diretivos. O time não chuta a gol e por isto seguirá sofrendo no Brasileirão.
Antes do fim, a paciência explodiu a boa parte da torcida colocou para fora algo que estava entalado há muito tempo: críticas fortes ao presidente Vilson Ribeiro de Andrade.
Pior do que estar na ZR do Brasileirão é lá estar sem perspectivas de mudança.
A não ser que…
A não ser que os conselheiros tragam algo de novo. Trarão?
Coritiba, a Torcida que nunca abandona!

Luiz Carlos Betenheuser Júnior
[email protected]


Vencer para respirar e acreditar
O Tricolor enfrentará o ICASA em plena Vila Capanema. O embate do 15º. contra o 16º. deverá ser fundamental para as pretensões paranistas na temporada. Antes da partida, o ânimo do elenco (muito focado e entrosado) deve melhorar com a quitação de algumas pendências.
Uma simples Vitória Tricolor permite não apenas o distanciamento da ZR, mas também coloca o oponente para trás, deixando o problema para a equipe nordestina.
O ICASA no certame tem cinco gols a menos que o Paraná (13 vs. 18) e um saldo inferior (-5 vs -2), mas mesmo assim, tem a nona defesa na divisão embora o sistema defensivo tenha sido muito criticado após a última partida. A preocupar, apenas o avante Henry Kanu.
Essa será a 17ª. partida do tricolor na segundona e a conquista desses três pontos seria o primeiro passo para a ousada tentativa de finalizar o turno com vinte e cinco pontos, meta ousada mas não impossível.
Caso essa vitória se confirme o Paraná começará a melhor respirar, quem sabe para tirar os aparelhos e, quanto mais distante da ZR estiver, mais próximo do G4 ficará. Numa competição tão equilibrada, seis bons resultados em seqüência podem dar a confiança e a fé de que a equipe tanto precisa.
Força Tricolor!!!

David Formiga
[email protected]