Até a próxima quarta-feira (10), o Setor de Ciências Sociais Aplicadas da UFPR recebe inscrições para os quatro concursos de docente que promove, nas áreas de conhecimento em Administração de Marketing (uma vaga), Administração Geral, Organizações e Estratégia (uma vaga) e Administração Financeira (duas vagas). 

Também até esta data o Setor de Ciências da Terra estará com inscrições abertas para os concursos de professor nas áreas de Engenharia Civil (duas vagas); Expressão Gráfica (uma vaga); Geotecnia (uma vaga); e Hidráulica e Mecânica dos Fluídos (uma vaga).

Seis outros concursos para docente ao quadro permanente estão abertos na UFPR, em dois setores: Tecnologia oferta duas vagas nas áreas de conhecimento em Teoria e História da Arquitetura e Urbanismo; e em Engenharia Elétrica. As inscrições para essas duas vagas disponíveis podem ser feitas até o próximo dia 23.

Professor Titular-Livre

Cinco vagas para professor titular-livre também estão abertas na UFPR. Podem se habilitar profissionais e docentes com título de doutor, com experiência de no mínimo 10 anos na área e no magistério superior brasileiro ou estrangeiro. Todas as vagas são para regime de 40 horas de trabalho, com dedicação exclusiva. O salário para os aprovados é de R$ 15.956,07.

Os concursos abertos recebem inscrições em datas diferentes. No Setor de Ciências Sociais Aplicadas, que oferta uma vaga – Departamento de Economia – interessados têm prazo até 26 de janeiro de 2015. Já o de Ciências da Saúde – Departamento de Saúde Comunitária – receberá inscrições até 16 de fevereiro de 2015. Também até esta data podem se habilitar profissionais e docentes interessados na vaga aberta pelo Setor de Ciências Agrárias – Departamento de Fitotecnia e Fitossanitarismo.

Quem também fará concurso para professor titular-livre é o Setor de Ciências Biológicas – Departamento de Zoologia – e o de Ciências Exatas – Departamento de Física. Para ambos os concursos o prazo de inscrição encerra-se no dia 16 de maio de 2015.

Mais informações sobre todos os concursos – inscrições, vencimentos, provas, locais de trabalho etc. – podem ser obtidas no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas no endereço eletrônico: http://www.progepe.ufpr.br/progepe/concursos/docente/concursos_publicos/concursos.html