Duas pessoas foram presas acusadas de participar do assassinato de Ivan Portella de Lima, de 22 anos, na manhã deste sábado.Segundo a polícia, a esposa da vítima, que tem 18 anos, estava casada com Ivan há dez meses e está grávida dele de quatro meses, tem participação no crime.

O rapaz de 22 anos foi morto dentro de um carro no bairro Canadá. Ivan levou quatro tiros de um homem que estava em uma moto preta. No momento do assassinato, a vítima estava levando os sobrinhos, de 4 e 12 anos, para cortar o cabelo. Os dois acompanharam todo o incidente.

A esposa de Ivan alega ser inocente, mas foi acusada pela irmã da vítima, mãe das crianças que estavam no carro, pelo crime. A suspeita, porém, diz que a mulher não gosta dela e por isso a acusou. stou grávida dele e tenho uma filha de um ano, não teria porque querer matá-lo e ter que cuidar das crianças sozinha, afirmou em entrevista ao portal CGN.

De acordo com a publicação, o atirador que matou Ivan seria um rapaz de 18 anos, que já teria tentado consumar o homicídio em agosto e na época assumiu o crime. A esposa da vítima foi casada com o irmão do jovem e a polícia acredita que ela teria pedido para que o ex-cunhado cometesse o crime.

O pai do jovem, porém, diz que o garoto é inocente desta vez e que ele estaria dormindo na hora do crime. A polícia, contudo, garante ter ortes indícios da participação da mulher da vítima e de Valdinei no assassinato, inclusive com a afirmativa de testemunhas.