Green Day, Lou Reed, Ringo Starr, Stevie Ray Vaughan e Joan Jett são os artistas escolhidos para entrar no Rock and Roll Hall of Fame, o Hall da Fama do Rock, em 2015. Concorrendo pela primeira vez, o Green Day tirou a sorte grande. Embora o Nine Inch Nails tenha sido massivamente votado pelo público (os milhões de votos do público são contabilizados como apenas um voto), os 700 membros da comissão preferiram apoiar a primeira indicação da banda punk da Califórnia. A regra é que o primeiro álbum do indicado tenha sido lançado há 25 anos. 39/Smooth, primeiro trabalho do trio, foi lançado em 1990. Assim como o Nine Inch Nails, artistas e bandas como The Smiths, Kraftwerk, NWA, Chic e Sting também concorriam à nomeação, mas não foram escolhidos. Em entrevista à revista Rolling Stone, o vocalista Billie Joe Armstrong demonstrou surpresa com a indicação. Estamos todos em estado surreal até agora, falou.


Angelina Jolie pega catapora

A cineasta e atriz Angelina Jolie afirmou que contraiu catapora e não poderá participar dos eventos do drama de guerra Invencível, seu segundo filme como diretora. Eu apenas quero ser clara e honesta sobre o motivo pelo qual não participarei dos eventos de Invencível nos próximos dias. E o motivo é eu ter descoberto na noite passada que peguei catapora, afirmou Jolie em vídeo divulgado pela Universal Pictures no YouTube. Invencível conta a angustiante sobrevivência de um prisioneiro de guerra, o corredor olímpico Louis Zamperini, e tem estreia norte-americana marcada para a segunda-feira, em Los Angeles. Nos cinemas, a produção chega no dia de Natal.


Diretora de Frozen pede desculpas aos pais pela música Let It Go

Um ano após o lançamento da animação Frozen, o filme ainda é um sucesso entre crianças, e as músicas, principalmente Let It Go, não param de tocar. A diretora da animação da Disney, Jennifer Lee, contou ao The Hollywood Reporter que recentemente passou a pedir desculpas aos pais pela faixa. Há um ano, eu encontrava pessoas que me reconheciam e diziam: ‘Nós amamos as músicas! Cantamos o tempo todo. E agora eles dizem ‘É, nós ainda estamos ouvindo as músicas’. Eu passei de ‘obrigada’ para ‘desculpa’, contou Jennifer. A música original é cantada por Idina Menzel, mas Let It Go foi gravada por outros artistas e reproduzida mais de 380 milhões de vezes no Youtube, tendo entrado para a lista da Billboard Hot 100.


Os mais buscados do Google

O Google divulgou ontem o relatório com os itens mais pesquisados no site de busca. A lista, que revela as tendências em todo o mundo, foi divulgado como Pesquisas do Ano. No Brasil, o item mais pesquisado em 2014 foi BBB14. Seguido por Enem, Amor à Vida, Eleições e Eduardo Campos. O relatório mundial, aponta Robin Williams, World Cup e Ebola como palavras mais buscadas. Além da lista dos mais procurados, o Google também separa pesquisas por tema. Entre os aplicativos, o Secret e o Whatsapp ficam entre os mais buscados. Ainda em tecnologia, os jogos Falppy Bird e o bichinho virtual Pou são os favoritos dos brasileiros.A Anitta foi a mulher e a cantora mais procurada e o Hit Lepo Lepo, assim como a banda Psirico, apareceram entre os itens mais procurados no país e também entre as bandas e as músicas de 2014. Outro destaque são as perguntas de curiosidade Como…, Como fazer…, Porque… ou O que é…. Como ganhar dinheiro e perder a barriga são os desejos dos brasileiros. Entre as comidas, as perguntas de como fazer destacam o arroz e a tapioca, comidas típicas brasileiras. Entre as principais dúvidas, estão porque sonhamos e soluçamos. E, o mais curioso: entre as principais buscas de O que é… está o aplicativo mais buscado, Whatsapp. Ou seja, apesar de ser o app mais buscado do Google Play, tem muita gente que não conhece o trocador de mensagens.

Confira as listas:
Top 10 mais buscados do mundo
1) Robin Williams
2) World Cup
3) Ebola
4) Malaysia Airlines (Voo MH370)
5) ALS Ice Bucket Challenge (Desafio do Balde de Gelo)
6) Flappy Bird
7) Conchita Wurst
8) ISIS – Estado Islâmico do Iraque e da Síria (Isis, na sigla em inglês).
9) Frozen
10) Sochi Olympics

Top 10 mais buscados do Brasil
1) BBB14
2) Enem
3) Amor à Vida
4) Eleições
5) Eduardo Campos
6) iPhone 6
7) Lepo Lepo
8) Copa do Mundo
9) Sisu
10) ProUni

Jogos mais buscados no Brasil
1) Flappy Bird
2) Pou
3) 2048
4) LOLNexus
5) Watch Dogs
6) Fifa 15
7) Pro Evolution Soccer 2015 (PES 2015)
8) Warface
9) Destiny
10) Far Cry 4

Aplicativos mais buscados no Brasil
1) Secret
2) Whatsapp
3) Retrica
4) Mobogenie
5) Emoticons
6) OneDrive
7) Tinder
8) ICQ
9) Snapchat
10) SimSimi