De volta ao Brasil em 2015, o Monsters of Rock traz ao País o Kiss, Ozzy Osbourne, Judas Priest, Motörhead, Manowar, Black Veil Brides, Rival Sons, Primal Fear, Accept, Unisonic, Yngwie Malmsteen e Steel Panther. O anúncio foi feito nesta quarta-feira, 17. O festival está marcado para os dias 25 e 26 de abril, na Arena Anhembi, em São Paulo.Realizado no Brasil em 1994, 95, 96, 98 e 2013, a versão nacional do Monsters, criado originalmente na Inglaterra, já reuniu um público de mais de 300.000 pessoas. 

Os ingressos do primeiro lote e o passaporte válido para os dois dias do festival são limitados e estarão disponíveis a partir de 19 de dezembro de 2014, sexta-feira, à 0h, pelo site Ingresso Rápido.


Os 15 maiores ganhadores do Grammy

Stevie Wonder será homenageado na próxima edição do Grammy. O cantor, multi-instrumentista, compositor e ícone da música negra levou até hoje 25 gramofones por seu trabalho. Já na primeira vez, em 1973, ele venceu cinco prêmios, inclusive o de disco do ano. Ele começou cedo, aos 11, e nos mais de 50 anos de carreira já foi menino prodígio (que lhe rendeu o sobrenome artístico, Wonder), astro do jazz, funk, e pop em seu momento mais brega que rendeu a clássica I Just Called to Say I Love You. Veja os 15 mais lembrados pela principal distinção da música.


Os Simpsons completam 25 anos

Nada foi como era depois que Homer Simpson foi perseguido pelo próprio carro dentro da sua casa e toda a família se espremeu em um sofá marrom cujo espaço é claramente insuficiente para ele, Marge (a esposa), Bart, Lisa e Maggie (os três filhos), diante da televisão de tubo. O ano era 1989. Dia 17 de dezembro. A família, criada para uma série de curtas exibidos no programa de televisão norte-americano The Tracey Ullman Show, debutou nas telinhas em 19 de abril de 1987. O sucesso foi tão grande que Os Simpsons ganhou o próprio show, dois anos depois, no episódio Simpsons Roasting on an Open Fire, também conhecido por The Simpsons Christmas Special. Naqueles pouco mais de 22 minutos (23, dependendo da versão), muito do que seria visto em um quarto de século está lá. Não vamos estragar a surpresa para quem, 25 anos depois, ainda não assistiu ao primeiro episódio, mas fica aqui o leve spoiler: a família ganha um novo integrante como um presente de Natal. Ao longo dos 25 anos, Os Simpsons recebeu mais de uma centena de prêmios (132).


Homem gasta R$ 400 mil para se parecer com Kardashian

Um morador de Manchester, na Inglaterra, não mediu esforços para tentar se parecer com Kim Kardashian. Para que isso acontecesse, Jordan James gastou algo em torno de R$ 400 mil em cirurgias e roupas de grife para chegar o mais próximo do visual da socialite.De acordo com o jornal The Sun, Jordan passou por 50 procedimentos estéticos como preenchimento labial, injeções de Botox, tatuagem de sobrancelha, remoção de pelos e um tratamento conhecido como “vampire facial”, que consiste em tirar sangue do corpo e injetá-lo em várias partes do rosto. Tal procedimento já foi feito, inclusive, por Kim Kardashian. “Eu amo tudo que tem a ver com a Kim. Ela é a mulher mais bonita que já existiu. Sua pele é perfeita, seu cabelo, tudo nela. Sou viciado em preenchimento labial. O quanto maior, melhor. Nunca me senti melhor comigo mesmo”, afirmou à publicação.


Sony cancela paródia do regime norte-coreano

A Sony Pictures anunciou ontem o cancelamento oficial da estreia de um filme que supostamente ofendia a Coreia do Norte, prevista para 25 de dezembro. O estúdio de Hollywood decidiu não colocar no mercado o filme “A Entrevista”, uma paródia que enfureceu os norte-coreanos e desencadeou uma série de ameaças de hackers.”Tendo como base a decisão da maior parte de nossos exibidores de não lançar o filme ‘A Entrevista’, decidimos não levar adiante a estreia nos cinemas”, disse a Sony em comunicado. Os atores americanos Seth Rogen e James Franco protagonizam o filme, que conta a história de uma operação fictícia da CIA para assassinar Kim, repleta de piadas escatológicas e sexuais.