SÃO PAULO, SP – Possível reforço do Corinthians, o atacante colombiano John Stiven Mendoza, 22, publicou uma mensagem em seu Twitter admitindo que vai defender o clube alvinegro.
“Quero agradecer a Deus por esta grande bênção para poder jogar no maior clube do Brasil”, publicou Mendoza, na noite de quarta-feira (17), usando a hashtag #vaicorinthians.
Também publicou uma foto da torcida do Corinthians, com a frase “Somos Corinthians”, acompanhada novamente da hashtag #vaicorinthians.
Mendoza é desconhecido no Brasil. Joga atualmente no futebol indiano, pelo Chennaiyin -mesmo clube do meia Elano, ex-Santos e Flamengo. Seu nome chegou ao Corinthians por meio de empresários e foi bem recebido porque não é um jogador de alto custo e tem potencial se valorizar.
Edu Gaspar, gerente de futebol do Corinthians, admitiu publicamente que o acerto deve “ocorrer em breve”. Outras fontes no clube afirmaram que o anuncio deve ser feito até a próxima semana.
O contrato deve ser até o final da próxima temporada e, o objetivo, é que ele esteja disponível para a pré-temporada, a partir de 5 de janeiro.